Líder mundial em retenção e engajamento de usuários anuncia produto especializado em personalização e entrega de campanhas para startups

Por CleverTap
A CleverTap, plataforma líder mundial em retenção e engajamento de usuários, anuncia o lançamento do CleverTap for Startups (C4S), um plano com preços mais acessíveis para as empresas digitais emergentes otimizarem a taxa de conversão de seus usuários e crescerem na internet. Com as ferramentas da companhia, as novas marcas poderão personalizar todos os pontos de contato com os clientes, melhorando a retenção e engajamento de suas plataformas. Com a iniciativa, a empresa pretende impulsionar o crescimento de mais de 100.000 novos negócios até o final de 2025.
A CleverTap, que já otimizou os negócios de milhares de grandes nomes do mercado, agora, está de olho em levar suas soluções de forma acessível para marcas em pré-lançamento, startups em estágio inicial ou companhias com usuários ativos mensais limitados. Isso porque as novas empresas têm necessidades muito diferentes de marcas maiores e bem estabelecidas, exigindo mais flexibilidade, acessibilidade e um parceiro que forneça suporte contínuo para alimentar seus planos de crescimento.
Para fornecer descontos e recursos exclusivos para startups, a CleverTap fez parceria com mais de 50 empresas de capital de risco, incubadoras e aceleradoras de negócios, incluindo Sequoia Surge, Techstars, Y-combinator, AWS Activate, Accel e outros nomes do mercado. A iniciativa C4S foi realizada há um ano e as ofertas foram ajustadas após o feedback de mais de 1.000 startups.
O objetivo da CleverTap é que startups em estágio inicial possam optar por um plano flexível, sem exigência de escala mínima, podendo fazer uso da plataforma com até 5.000 usuários ativos mensais. A plataforma foi projetada atendendo aos requisitos de pequenas e médias empresas/startups. Além disso, os clientes terão a opção de personalizar a plataforma com complementos e poderão pagar apenas pelos serviços que utilizarem.
“Todas as pequenas empresas precisam de um ecossistema de partes interessadas que apoiem e as ajudem em suas jornadas de crescimento. Seja pequena ou grande, as startups podem usar toda a ajuda que conseguirem. A retenção de clientes para marcas de consumo é um dos principais componentes para a construção de um negócio de sucesso. Ao oferecer nossas soluções para startups a um custo menor com opções flexíveis, queremos criar uma atmosfera em que possamos apoiar novos negócios de suas jornadas de 0 a 1 e depois de 1 a 100.”, explica Anand Jain, cofundador e diretor de produtos da CleverTap.
Sobre o CleverTap
A CleverTap é a nuvem de retenção nº 1 do mundo que ajuda as marcas que priorizam os aplicativos a personalizar e otimizar todos os pontos de contato do consumidor para melhorar o engajamento, a retenção e o valor da vida útil do usuário. É a única solução criada para atender às necessidades das equipes de retenção e crescimento, com análise de público, segmentação profunda, engajamento multicanal, recomendações de produtos e automação em um produto unificado. A plataforma é alimentada pelo TesseractDBTM – o primeiro banco de dados criado especificamente para o envolvimento do cliente, oferecendo velocidade e economia de escala. CleverTap tem a confiança de 1500 clientes, incluindo Gojek, ShopX, Electronic Arts, TED, English Premier League, TD Bank, Carousell, AirAsia, Papa John's e Tesco. Apoiada por investidores líderes como Sequoia India, Tiger Global, Accel e CDPQ, a empresa está sediada em Mountain View, Califórnia, com presença em São Francisco, Nova York, São Paulo, Bogotá, Londres, Amsterdã, Sofia, Dubai, Mumbai, Singapura e Jacarta. Para mais informações, visite CleverTap.com ou siga no LinkedIn e Twitter.